sábado, 4 de maio de 2019

Alongamento de Unhas de Fibra de Vidro

Pode ser bem difícil manter o crescimento e capacidade natural das unhas no cotidiano, por isso muitas mulheres buscam aos precedimentos de crescimento sintético das unhas.

há muitas formas de crescimento para as unhas. Entre elas, a unha de fibra de vidro tem ganhado destaque pela aspecto natural e resistência. A fibra é uma alternativa certeira para quem deseja um tamanho que as unhas naturais não conseguem alcançar, um formato diferente, ou que o esmalte dure mais tempo.

A técnica consiste na utilização de extensores de unha preso com acomodação em fibra e secagem em uma cabine com luz ultravioleta. Todo o atuaçâo costuma durar de uma a duas horas, dependendo do profissional e da qualidade dos materiais.

Essa técnica é ótimo para quem não consegue manter as unhas crescerem naturalmente, para aquelas que não têm tempo de ir à manicure toda semana ou para conseguir um procedimento diferente nas mãos.

Você sabia que dá para manter o esmalte por muito mais tempo nas unhas de fibra de vidro? A cor do esmalte, que pode ser aquele comum que você já tem em casa, não perde o brilho tanto facilmente e quase nunca descasca. Por isso, pode fazer todos os afazeres do dia a dia sem medo.

Apesar de ter manutenção quinzenal, pode durar muitos meses. O visual fica tão natural, que pode até ser usada sem esmalte naturalmente.

Para saber como fazer unhas de fibra de vidro visite o nosso site:


Curso de Unhas de Fibra de Vidro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário