sexta-feira, 3 de maio de 2019

Curso de Unhas de Fibra de Vidro

Pode ser bem difícil manter o crescimento e capacidade natural das unhas no cotidiano, por isso muitas mulheres recorrem aos precedimentos de crescimento sintético das unhas.

há diversas técnicas de alongamento para as unhas. Entre elas, a unha de fibra de vidro tem ganhado destaque pela aspecto natural e durabilidade. A fibra é uma opção certeira para quem deseja um formato que as unhas naturais não conseguem alcançar, um formato diferente, ou que o esmalte dure mais tempo.

A técnica consiste na apilcação de extensores de unha fixado com acomodação em fibra e secagem em uma cabine com luz ultravioleta. Todo o procedimento costuma levar de uma a duas horas, dependendo do profissional e da qualidade dos materiais.

Esse método é perfeita para quem não consegue deixar as unhas crescerem naturalmente, para aquelas que não consegue de ir à manicure toda semana ou para obter um procedimento diferente nas mãos.

Você sabia que dá para deixar o esmalte por bastante tempo nas unhas de fibra de vidro? A cor do esmalte, que pode ser aquele comum que você já tem em casa, não perde o brilho tanto facilmente e quase nunca descasca. Por isso, pode fazer todos os afazeres do dia a dia sem medo.

Apesar de ter manutenção quinzenal, pode persistir diversos meses. A unha fica tão natural, que pode até ser mantida sem esmalte naturalmente.

Para saber como fazer unhas de fibra de vidro visite o nosso site:


Curso de Unhas de Fibra de Vidro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário