sábado, 25 de janeiro de 2020

Cuidados Necessários com as Unhas para MAntê-las Bonitas


 Hidrate suas mãos e unhas regularmente.

Assim como você não deve ir dormir sem hidratar o rosto, então por que com as unhas devia ser diferentes? 

Extensão de Unhas 


A artista e especialista em unhas Holly Falcone dá sua dica de hidrataão com as unhas.

Ela gosta de usar uma mistura de óleos de amêndoa e abacate para manter as cutículas e unhas hidratadas enquanto ela fica com os olhos fechados, mas qualquer óleo ou hidratante rico em nutrientes serve. 

 Use luvas ao lavar a louça.

Sempre que você estiver limpando com produtos químicos, jardinagem ou fazendo qualquer coisa que envolva molhar ou sujar as mãos, o Dr. Prystowsky insiste em usar luvas de borracha, vinil, nitrila ou plástico - algumas das quais têm revestimento de algodão. 

Limpar a louça com água quente e sabão sem luvas pode enfraquecer as unhas, ao mesmo tempo que deixá-las cobertas de sujeira da jardinagem exigirá um nível de limpeza que você deseja evitar sempre que possível.

Da mesma forma, quando o tempo estiver frio, lembre-se de usar luvas ou luvas para que o ar frio e o vento não desfizem o trabalho duro que você fez hidratando, deixando-o com a pele seca, escamosa e escamosa.

Se Alimente com alimentos ricos em proteínas.

Suas unhas são feitas de uma proteína chamada queratina, assim como com a claridade da pele ou o brilho do cabelo, você pode melhorar as unhas ajustando sua dieta . 

Falcone aconselha adicionar vitaminas e suplementos como biotina, vitamina E e óleo de peixe ao seu regime diário, enquanto o Dr. Palmer recomenda alimentos ricos em proteínas, como feijão, peixe e nozes. 

A única coisa em que todos os especialistas concordam: depois de acertar a combinação que funciona para você, você será recompensado com unhas mais fortes e claras.

Aprenda como ter unhas lindas e longas visitando o Curso de Unhas de Fibra de Vidro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário