quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Uma Rotina Diária de Beleza | Cuidados com a Pele e Unhas

                                                           Curso de Unhas de Fibra de Vidro


Apostamos que é seguro dizer que você tem uma agenda bastante cheia com os compromissos de beleza, certo? 

Tem que cuidar do Cabelo, da Unha da Pele, enfim do corpo...e para acompanhar todas as atividades ininterruptas com as quais se comprometeu - de ir à academia, a importantes reuniões de trabalho e o happy hour com os amigos - você provavelmente tem um calendário em mãos que atualiza sempre que adota algo novo.

Bem, por que não aplicar essa mesma tática à sua rotina de cuidados com a  pele , criando um cronograma para a sua pele? Quando se trata de uma aparência linda e brilhante, existem algumas etapas que você pode (e provavelmente deveria) incluir em seu   regime de cuidados com a pele - mas nem todas elas precisam ser realizadas diariamente ou no mesmo horário todos os dias.

Com muito o que acompanhar, estamos aqui para ajudá-lo a se organizar, a fim de criar a melhor rotina de cuidados com a pele. 

Considere a lista de verificação de rotina de cuidados com a pele a seguir, repleta de produtos para a pele - produtos de limpeza facial ,  hidratantes faciais ,  cremes para os olhos , máscaras faciais,  autobronzeadores e muito mais - para não mencionar dicas de uso de cada um deles. 

Se você deseja clarear a aparência da sua pele com uma máscara de carvão vegetal ou reduzir a aparência de linhas finas ou olheiras com a ajuda de um creme para os olhos, temos tudo o que você precisa.

Há algumas coisas que nunca mudam e que incluem as etapas essenciais duas vezes por dia em sua rotina de cuidados com a pele. Estes são os pilares por uma razão!

 LAVAR SEU ROSTO
A pele limpa é uma pele feliz! Portanto, procure um limpador facial quando acordar e antes de dormir para ajudar a lavar o excesso de sujeira e óleo que possam ter se acumulado na superfície da pele ao longo do dia (ou enquanto você dormia). 

QUANTO AS UNHAS

Não esqueça também a hidratação. Mantenha sua cutícula, corte com freqüência..

Para saber mais sobre unhas visite a nossa página sobre Tipos de Extensão de Unhas   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário