quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

6 Dicas Arrasadoras para Manter suas Unhas Bonitas Por Muito Mais Tempo


Conseguir fazer a Unha em casa como uma boa manicure, requer muita prática e habilidade (e francamente, um nível de coordenação que eu simplesmente não consigo alcançar).
 Mesmo se você for um profissional DIY, unhas feitas por você mesma nunca parece durar tanto quanto quando os profissionais reais fazem isso.
A solução mais simples seria ir ao salão de beleza ou solicitar os serviços da manicure em casa. Porém, nem sempre a hora ou custo eficiente. 
Eu decidi falar com seis manicures profissionais para obter suas dicas para a sua Unha durar bonita por muito mais tempo.

1. Selecione a forma correta.

Apesar de todas as formas da moda (como o caixão ou o estilete), verifica-se que unhas arredondadas são a sua melhor aposta para evitar rasgos e snagging. “Devido à sua forma suave, é menos provável que se prenda às coisas”, diz a principal educadora global da Essie , Rita Remark. "Se você preferir usar as unhas quadradas, apenas certifique-se de arredondar as bordas em ambos os lados da unha."

2. Certifique-se de buffar a borda de suas unhas.

Quando você chegar na forma final, é importante garantir que nada fique pendurado na borda. "Quando as unhas são preenchidas, é importante usar um tampão de prego para tirar todos os restos de unhas de debaixo da unha e das laterais da unha ao longo da linha da cutícula", Outra dica profissional: lembre-se de arquivar em uma direção, especialmente com as laterais - isso garante que você não esteja incomodando as fibras das unhas. 

3. Prepare suas unhas corretamente antes de pintar.

A maioria dos salões de unhas coloca-o de molho antes de empurrar as cutículas e a lixeira, mas os profissionais dizem que os mais secos são mais higiênico e ajudam o seu polimento a durar mais tempo. A observação diz que a imersão em água faz com que a unha se expanda. Então, quando secar, o prego se contrai, fazendo com que o seu polimento se lasque. Em vez disso, diz ela, limpe as unhas com um removedor de esmalte ou álcool antes de polir.

4. Não agite a garrafa de esmalte.

Nós já ouvimos essa dica, mas muitos de nós continuam a apertar o esmalte quando está separado, e depois se perguntam por que não acabamos com uma manicure perfeita. "Eu prefiro estender o polimento se eu estiver polindo as unhas imediatamente", explica a manicure de celebridades dos produtos Kiss. "Agitar cria bolhas no esmalte e pode ser visto se você aplicar logo depois", diz ela.

5. Duas camadas mais finas são melhores que uma camada grossa.

A manicure de celebridades Sarah Chue diz: “Em geral, uma camada de camada base, duas camadas de cor e uma camada superior. Às vezes, se você quiser mais pigmento ou a cor parecer um pouco pura, uma terceira camada de cor é tolerável. ”

6. Evite o calor ao secar.

Quanto a secar, secar ao ar ou usar uma rajada de ar frio - não quente - para ajudar. “O calor realmente impede que o seu polimento se firme. O ar frio faz o oposto ”, diz Chue. "Se você estiver com pressa], tente secar rapidamente depois de alguns minutos de secagem."

Espero quer ajudado te ajudando com essas Dicas!
Se quiser saber mais sobre Unhas Bonitas e Duráveis acesse Curso de Unhas de Fibra de Vidro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário