sábado, 2 de março de 2019

10 Passos para a Perfeita Manicure em Casa


Se você está tentando economizar dinheiro ou simplesmente muito ocupado para fazer uma parada extra no salão, você pode fazer as unhas em casa e sair ganhando tempo e dinheiro. Siga estes 10 passos fáceis para garantir resultados com qualidade de salão.
  
Etapa 1: Remova o esmalte atual (se houver).
Elimine o esmalte, posicionando os braços e ferramentas numa superfície plana e protegida.  Dê preferência aos removedores sem acetona; pois agridem menos a unha. Depois Lave as mãos depois.

Passo 2: Corte, lixe suas unhas.
Corte as unhas primeiro, se necessário. Em seguida, lixe (em uma direção) para obter o formato desejado (quadradas, redondas ou alongadas no meio). 

Passo 3: Empurre as suas cutículas.
Amaciar as cutículas com óleo ou loção e em seguida, empurre para trás suavemente com um palito de cutícula. Suas cutículas protegem suas unhas das bactérias e as mantêm macias, então evite cortá-las.


Passo 4: Esfolie suas mãos.
Esfolie as mãos, os pulsos e os antebraços com uma esfoliação manual que elimina as células mortas da pele e repõe a umidade.  Lave as mãos depois e seque-as completamente.

Passo 5: Hidrate as mãos.
Hidratar agora para evitar borrar unha mais tarde. Aproveite a oportunidade de fazer uma mini massagem com as mãos - só porque você não está no spa, não significa que você não possa relaxar! Para terminar, passe cada unha com um removedor de esmalte.

Passo 6: Aplique uma base.

Aplique o revestimento base para hidratar e proteger as unhas e evitar lascar. É recomendado esperar dois minutos inteiros entre cada demão, começando pela base.

Passo 7: Aplique a primeira camada de esmalte.

Agora a parte divertida! Aplique uma camada de seu tom mais recente, certificando-se de colocar a escova até a cutícula e nos cantos da unha. A cobertura máxima na primeira camada torna a segunda camada uma brisa.

Passo 8: Aplique a segunda camada de esmalte.
Após dois minutos, aplique a segunda demão de esmalte. Esmaltes transparentes podem exigir uma terceira demão para cobertura total.

Passo 9: Aplique o acabamento de esmalte.
O acabamento protege sua unhas de lascar e adiciona brilho às unhas.

Passo 10: Limpe as arestas e deixe as unhas secarem.
Limpe qualquer erro ou bordas vacilantes envolvendo um pedaço de bola de algodão embebida em removedor de esmalte ao redor do final de sua caneta cutícula e cuidadosamente passando por cima das bordas. Se você estiver usando almofadas de removedor de esmalte, simplesmente dobre uma em um triângulo para uma aplicação mais precisa. Deixe as unhas secarem por mais cinco minutos. 
E pronto! Unhas perfeitas ... em casa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário