quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Dicas de Beleza e Higiene Masculino

Aquilo que todo homem elegante deve adotar!



       Torne regular a sua visita ao barbeiro

Adquira o hábito de ir regularmente na cadeira de barbeiro: se você notou que seu cabelo precisa de um corte, outros também precisam. Isso significa que você fica proativo (ao contrário de reativo). 
Enquanto alguns caras podem se contentar com compromissos mensais, seus bloqueios ainda podem ter um surto de crescimento, exigindo maior atenção. Não se surpreenda se precisar de visitas quinzenais ou quinzenais.
Visite: Curso de Barbeiro Online e saiba mais sobre como cortar Cabelo Masculino

Saiba quais produtos para o cabelo funcionam para você
Um tamanho não serve para todos, e a rotação atual dos produtos masculinos reflete isso. Se você tem cabelos mais grossos e rebeldes, saiba que pomada e ceras são para você. A cabeça mais fina deve ir para produtos mais leves. Além disso, há coisas para quem não tem cabelo.
A solução é simples: faça sua pesquisa. Os produtos geralmente fazem o que dizem na lata, e algumas leituras leves, além de algumas tentativas e erros, coletam o kit certo para o seu cabelo. 


Encontre seu perfume exclusivo
Colônias e pós-barba são construídas para complementar, e não deixar os transeuntes com frio. 
Portanto, use com moderação e, em vez de possuir de oito a dez aromas médios, encontre uma ou duas misturas clássicas que você realmente gosta.
Então invista. Normalmente, os aromas amadeirados, picantes ou de ervas funcionam no inverno , enquanto as notas leves e à base de cítricos são mais adequadas para o verão .
Ou aprenda a se barbear como um especialista
Barba sempre limpa é tão permissível embora. Prepare a pele com um óleo de barbear que ajude a lâmina a deslizar facilmente, enquanto mergulhar as lâminas em água morna ajudará a expandir os poros, reduzindo a vermelhidão e a irritação. 
Se ainda parecer uma tarefa árdua, deixe seu rosto precioso nas mãos dos especialistas e faça a barba profissional uma vez por semana .
Combate as olheiras
Os olhos não são portadores de sacolas naturais. Mas queime a vela nas duas extremidades e você será o escritório do tio Fester em pouco tempo.
Elimine olheiras e inchaço com um creme para os olhos ou um roll-on. Ou melhor ainda: vá para a cama cedo, cara.
Usar protetor solar
Ele reduz o envelhecimento. Reduz as rugas. Reduz o risco de câncer de pele, que, preocupantemente, está aumentando.
Sugerimos adicionar um hidratante leve SPF 15 à sua rotina diária de limpeza, um trabalho de dois pássaros e uma pedra que nutrirá e protegerá. Assim como Baz disse.

Saiba mais sobre rotina de beleza masculina e feminina em Como Cortar Cabelo Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário