sábado, 2 de novembro de 2019

Extensão de Unhas | Como ter unhas compridas e lindas

Unhas bonitas sempre fizeram parte do ritual de preparação da beleza feminina desde os tempos antigos. 

As mulheres gostam de acessórios para as mãos e cuidar das unhas. No Egito antigo, unhas compridas simbolizavam status e riqueza. 


Curso de Extensão de Unhas 

Nos tempos atuais, unhas bonitas fazem parte de sua personalidade, mas nem todo mundo é abençoado com unhas fortes e bonitas. 

As extensões de unhas são uma maneira de obter essas lindas unhas lindas. Extensão das unhas significa aproximadamente adicionar uma ponta artificial ao final original da unha para dar comprimento. 

Em seguida, é coberto com acrílico, gel ou fibra de vidro. Uma unha também pode ser formada na sua unha natural; neste processo, nenhuma dica é usada. 

Essa formação é freqüentemente chamada de escultura e também pode ser considerada uma extensão. As três extensões de unhas mais comentadas são unhas de acrílico, gel e fibra de vidro.

Extensão de Unhas de Acrílico

As unhas de acrílico são criadas misturando monômero líquido e um polímero em pó, que quando combinados formam uma camada protetora dura que é esculpida sobre a unha natural. 

Essas unhas ficam duras quando expostas ao ar. Para fazer uma extensão, adicione uma ponta artificial na unha antes de usar a mistura acrílica. Depois disso, as extensões das unhas são modeladas, polidas para um acabamento brilhante.

Extensões de unhas de gel

O gel é uma consistência do tipo gel capilar aplicada sobre uma extensão artificial das unhas ou diretamente no leito natural das unhas, para fortalecer as unhas e promover naturalmente o crescimento longo das unhas. Difere do acrílico em termos de que nenhuma mistura é necessária para criar gel e as unhas devem ser curadas em uma lâmpada UV para criar fortes extensões de gel.

Extensões de unhas de fibra de vidro ou seda

Esse processo envolve o corte de pedaços de fibra de vidro ou seda para encaixar no leito ou na ponta das unhas, antes de selá-los na posição usando resina ou cola. Você pode aprender a fazer extensão de unhas em casa.
Estes são os três tipos diferentes de extensões de unhas que podem ser feitas para obter unhas mais longas, mas todas requerem a ajuda de um artista profissional e um salão de beleza adequado é claro que podem ser feitas em casa, mas você precisa comprar todas as produtos caros e, principalmente, muita prática para fazê-los em casa.
Então, como você pode aplicar a extensão das unhas em casa, porque é muito caro fazê-las em salões?
Existem vários tipos de dicas de unhas artificiais disponíveis no mercado para fazer extensões de unhas em casa. 
Para saber mais sobre outras extensões de unhas visite a nossa página:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário