sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Serviços de Beleza que Vale a Pena Gastar Dinheiro!

Economizar dinheiro é comigo mesma! Mas gasto sempre que posso, pois com o tempo aprendi que existem certos serviços de beleza com os quais vale a pena gastar . 
Se você já esteve no meu lugar e tentou omitir tantos custos de beleza quanto possível, espero que você entenda o que estou dizendo. 
Qual Área da Beleza da Mais Dinheiro

Houve momentos em que meu cabelo é tingido de um tom horrível (graças ao meu próprio trabalho). Ou aquela foto que a base estourou tanto que pareço um fantasma.
Nessas horas, vislumbro a mim mesma no espelho e acho que vi um monstro. Realmente, porém, há certas coisas que me fazem sentir bonita e que não são serviços de beleza que eu posso e / ou devo fazer por conta própria.
Certamente, há momentos em que precisamos de um tratamento de beleza e faz todo o sentido cuidar dele em casa. 
Unhas bem feitas são um exemplo perfeito disso, na minha opinião. No entanto, se pretendemos manter um orçamento, devemos realmente estar cientes das coisas que não valem a pena reduzir.
E se caso queira fazer sua unha em casa, com  aquele alongamento perfeito, procure um curso online de unhas de fibra de vidro e aprenda de maneira profissional.
Além disso, podemos considerar os serviços de beleza que são os pequenos “extras” que manterão tremendamente relaxados e felizes.
Aqui está um resumo de alguns serviços de beleza que valem a pena esse extra. começando com alguns tratamentos tradicionais e terminando com alguns menos comuns.

Todo e qualquer corte de cabelo feminino ou masculino

Recentemente, tive uma idéia brilhante de que economizaria dinheiro com minhas madeixas, cortando o cabelo sozinha em casa. 

Eu pensei que estava ganhando muito, já não iria gastar com o corte de cabelo. Mas ficou horrível e tive que ir ao salão consertar.

Se você é mulher e quer cortar seu próprio cabelo, vá no salão de confiança. Confie em mim quando digo que você não vai querer ver os resultados de um corte muito barato.

Se você procura por um corte de cabelo masculino perfeito, melhor procurar um barbeiro profissional, que tenha feito curso de babeiro senac por exemplo.

 Uma nova cor de cabelo


De maneira semelhante à minha história de horror sobre cortes de cabelo, tive muitas e muitas experiências ruins com tintura de cabelo em casa.

Meu cabelo foi acidentalmente de todas as cores, de preto escuro a loiro platinado, e acho que chorei quase todo o tempo. 

Embora essa cor em caixa possa fazer sentido se você estiver usando a mesma cor para encobrir cinzas prematuras, fique claro se estiver tentando uma aparência totalmente nova. 

Luzes? Não - confie em mim, eu estive lá. Não apenas você corre o risco de estragar a tonalidade, como também é muito possível estragar a espessura dos realces, bem como o espaçamento entre eles (novamente, tirado de experiências horríveis). 

Há uma razão para os profissionais de cuidados com o cabelo terem esse nome - porque são profissionais. Deixe esse trabalho para eles pois eles se capacitaram para fazer o melhor e te deixar mais linda e com sua beleza realçada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário